terça-feira, 5 de maio de 2015

Michel Bastos: com dengue, desfalca São Paulo.



A dengue fez mais uma vítima nos clubes paulistas: Michel Bastos foi diagnosticado nesta terça-feira com a doença e desfalcará o São Paulo. Com isso, o meia será ausência certa duelo desta quarta-feira contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Libertadores.

A doença do atleta tricolor foi confirmada pela diretoria do São Paulo nesta terça-feira, véspera do primeiro jogo contra o Cruzeiro, no Morumbi. Até esta data, o clube dizia que ausência de Michel Bastos nos treinamentos era causada por uma virose.

O meia canhoto ficou fora das atividades de campo do técnico Milton Cruz na quinta e na sexta-feira, mas treinou no sábado. Quando a equipe se reapresentou nesta segunda-feira, ele foi desfalque novamente.

Sem Michel Bastos, a tendência é que Centurión ganhe uma vaga na equipe titular. Com isso, o meio-campo do São Paulo teria, além do argentino, Wesley, Souza, Denilson e Ganso, com Alexandre Pato no ataque.

O São Paulo pretende contar com Michel Bastos para a partida de volta contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. No entanto, segundo o clube, o jogador passa bem, por isso a participação do atleta na partida na partida contra o Flamengo, neste fim de semana, não está descartada.

Michel Bastos vem sendo um dos destaques do São Paulo nesta temporada e um dos poucos elogiados pela torcida após um começo de ano abaixo das expectativas. Foi dele, por exemplo, o gol marcado contra o San Lorenzo nos últimos minutos, que 'ressucitou' o clube paulista na Libertadores.

Com Michel Bastos, a dengue completou uma vítima em cada clube grande de São Paulo. Antes do meia tricolor, o Corinthians sofreu com o desfalque de Guerrero, o Palmeiras ficou sem Aranha e o Santos perdeu Werley, todos picados pelo mosquito que levava a doença.

Os problemas nos clubes só retratam o surto de dengue pelo qual passa São Paulo. Com 169 mortes confirmadas até esta segunda-feira, o estado bateu o recorde de óbitos pela doença segundo dados do Ministério da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário