domingo, 1 de fevereiro de 2015

Catanduva: 615 casos registrados de dengue em 2015



A prefeitura de Catanduva (SP) divulgou na tarde desta sexta-feira (30) novos números da dengue na cidade. De quinta-feira (29) para esta sexta, mais de 170 novos casos foram confirmados no município.

Catanduva enfrenta uma epidemia da doença neste começo de ano. Até agora, 615 pessoas contraíram a doença neste primeiro mês de 2015. Um morador morreu por causa da dengue e a morte de uma outra pessoa é investigada e pode estar relacionada à doença.

Com os dados divulgados nesta sexta, a cidade já ultrapassou o número de casos confirmados em todo ano passado, que foram 613. Outros quase 1,5 mil casos suspeitos aguardam confirmação dos exames.

Outra cidade que também atualizou os números da dengue foi Guararapes (SP), que também vive uma epidemia. Segundo a prefeitura, 731 pessoas tiveram a doença confirmada e existem ainda outros 1,3 mil pacientes com suspeita. Na cidade, três pessoas morreram na cidade por causa da doença neste ano.

Penápolis (SP) também está com epidemia de dengue e são 190 casos confirmados e 300 suspeitos. São José do Rio Preto (SP) também atualizou os dados: no último dia 15 eram cinco casos positivos, hoje já são 68.

Nenhum comentário:

Postar um comentário