domingo, 14 de setembro de 2014

Humoristas políticos no controle da dengue



Embora a campanha política esteja prestes a terminar, o humor ainda prevalece na tevê e na rádio nesta reta final. Candidatos à Assembléia Legislativa e à Câmara Federal usam e abusam de jingles engraçados, trocadilhos, rimas e frases de efeito quando aparecem pedindo voto, numa estratégia clara de usar recursos que busquem conquistar o eleitor pela gargalhada.

Dengue, Jesus, ex-BBB, Zé da Rima e até candidatos que se apresentam ao eleitor como um jogador de futebol escalado para uma partida a ser televisionada são algumas pérolas que aparecem no guia pernambucano. As inserções humorísticas vêm se tornado cada vez mais comuns nas propagandas eleitorais. Antes visto nas campanhas dos vereadores, o humor também se consolidou entre alguns candidatos a deputado estadual e federal.

O mais comentado do momento é o candidato Dengue (PMN), que fica incomodado com o mosquito de mesmo nome que aparece voando enquanto pede voto. Ele o mata friamente com uma palmada e afirma: “para deputado estadual, vote Dengue”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário