segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Paraná: litoral tem poucos casos de dengue



Apesar de ter um ambiente de grande risco, devido ao calor e à umidade, o Litoral ainda é uma das regiões do Paraná com menor ocorrência de dengue. Mas os casos vêm aumentando a cada semana e não são atualizados na mesma velocidade pelo Boletim da Dengue.

De acordo com o boletim mais recente divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA), no dia 25 de agosto, a região tem apenas 132 notificações e 45 casos confirmados, o que dá 12,8 casos para cada 100 mil habitantes. Mas os números estão desatualizados.

Enquanto a SESA divulga que o município de Paranaguá tem 120 notificações, a Prefeitura informou, na sexta-feira (28), que são 199 casos notificados.

Segundo o boletim estadual, Paranaguá tinha 43 casos confirmados, sendo 36 autóctones (contraídos na cidade). A Prefeitura informa que são 60 casos confirmados, sendo 58 autóctones. Antonina e Pontal do Paraná, uma notificação e um caso confirmado cada. Guaratuba tinha 8 notificações e nenhum caso confirmado ainda. Morretes uma notificação e nenhuma confirmação. Matinhos e Guaraqueçaba não tiveram notificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário